sábado, 18 de agosto de 2007

Resumo meu



Pensando muito bem resolvi voltar ao início.
Hoje acordei , estava muito frio, fui tomar meu banho.
Frio daqueles de não querer sair debaixo do chuveiro.
Cada centímetro de corpo fora da água por mais de 3 segundos ficava arrepiado.
Pensei comigo mesmo, eu gosto de frio , nasci no inverno.
Pensei mais um pouco e vi que na verdade devo ter sido concebido numa noite de primavera.
Deve ter sido em meados de Outubro de 1962, pois nasci a 06, de julho de, 1963.
Fui criança vivi dias e noites frios e quentes, me machuquei e passei o famoso e ardido Merthiolate.
Desafiei limites , embora tendo sido educado para respeitar os mesmos com a finalidade de evitar o sofrimento.
Frios limites de um tapete de pvc, frio horrível morte em vida.
Como adolescente conheci a desejo que é parte do crescimento, vivi o despertar do sexo , me aventurei nos braço de cortesãs, conheci a dor e o prazer.
Sofri mas também gozei, preferi a vida com dor, ao frio e indolor sentimento da morte.
Como adulto me envolvi em muitas coisas, conheci a mulher sem a qual não posso viver.
Casei , tenho filhos, cães, uma gata, e uma vida cheia de problemas, mas plena de sentimento e verdade.
Hoje estava muito, muito frio aqui em São Paulo, mas um frio adorável que se sentia mesmo debaixo do chuveiro quente, que ao lavar meu corpo, também me limpou a mente.
Pelo ralo desceu toda a sujeira , toda a amargura, e também a dor.
Mais sujeira, mais amargura, e mais dor ainda virão .
Outros dias frios, outros banhos quentes, e mais limpeza de mente, sempre se seguirão.
Talvez eu faça outro resumo, mas por enquanto paro por aqui.

Nenhum comentário: