domingo, 30 de novembro de 2008

Tentativa





Fazer versos não é fácil, às vezes não ficam bons
é um jeito de se falar sobre o que se tem na alma
é obra para os geniais Caetanos e Carlos, donos de muitos dons.

Flui como música um texto sem igual, vida de quem lê, com pressa
vida de quem , corre e não se abala, vive apressado, mas com muita calma.

Quem me dera ter metade da perícia da minha Nôamade amiga guerreira.
Talvez falasse mais, e obedecesse a métrica, talvez não
para medir a emoção por sílabas, o sentimento por palmos.

Hoje choveu, hoje ventou, eu me sento aqui e escrevo, tentando, tentado, tento.
Brincar com palavras eu brinco, mas às vezes transgrido também, eu peco, e confesso.
Brinco de tentar, a meu respeito ainda irão dizer; Tentou.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: