quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Achados E Guardados

Eu nunca entendi o nome desse departamento, "Achados E Perdidos", mesmo porque para ter sido achado algo entende-se que deva ser perdido este mesmo algo antes.
"Perdidos E Achados", é até uma questão de lógica, mas eu também não posso esquecer que nem sempre o que se acha foi necessariamente perdido, pode ter sido simplesmente ignorado, e não valorizado, eu mesmo achei muita coisa assim.
Achei grandes amigos, pessoas que só me fizeram muito bem , achei uma amiga Nômade Do Deserto, que errante andava por aí, mas que também não parecia estar perdida, ela me ajudou a achar muita coisa.
Errante mas quase nunca errada, nômade, nada perdida, e sempre achada por quem estiver atento nesse mundinho azul da net.
Ela é sem dúvida alguém que merece estar nos achados e guardados debaixo de sete chaves, dentro do coração.
Eu sei que já fizeram esta canção, mas gostaria muito de dar um belo presente a esta minha amiga, algo assim como uma canção que fala da amizade que temos, e que nem o tempo ou a distância vão conseguir fazer diminuir.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Um comentário:

Ester disse...

Oi Zisco!

depois passa no meu cafofo, tem desafio para vc lá!

bjs!